Porque é que ainda é assim?
Depois de tanto tempo, não acho nada normal... já segui com a minha vida, já tenho tudo o que sempre desejei, incluindo liberdade, que era o que mais ambicionava ter.
Mas ainda me preocupo, porque sei que não estás bem, não estás feliz e eu juro que gostava de poder perguntar-te o que se passa, apesar de eu já imaginar o que seja, mas acima de tudo poder perguntar como te posso ajudar, e não o posso fazer porque tu não irias querer saber.
Porque é que somos duas metades tão teimosas? 

Eu sei que durante este ano nunca tive coragem de ir ter contigo, de poder ter uma conversa amigável com a tua pessoa, mas de nada me serviu esta falta de coragem. Os olhares, na minha opinião, significavam tudo, mas agora até isso se foi e neste momento que já não estás cá, eu sinto um aperto muito forte, uma vozinha que grita em silêncio pelo teu nome, um desejo enorme de te poder abraçar e que tudo volte a ser como era dantes. Mas nada é assim tão simples pois acima destes sentimentos todos, está a lógica e a razão e estas duas não permitem uma re-aproximação, porque apesar de nada dever estar acima da vontade, a nossa realidade não é bem assim. 
Gostava que estivesses feliz, mas sei que não estás, eu conheço talvez melhor do que a mim mesma, e como sei que basta olhar-te para saber o que pensas e o que sentes, eu só queria poder olhar-te uma última vez para perceber se alguma coisa mudou.
Ninguém me disse que seria fácil viver assim, e eu quis arriscar achando que podia ter o mundo, mas o problema é que quando o feitiço se vira contra o feiticeiro, eu percebi que o meu mundo eras tu. Lamento ter-te deixado, fiz o que achava mais correto na altura, nunca te quis magoar, mas neste assunto não vou ser ingénua nem falsa, e digo-te mesmo que acima de tudo não me queria estar a magoar agora. 

Geralmente penso nos outros primeiro, mas tu não mereces que eu o faça, só que em contra partida, no fundo eu gosto de ti, preocupo-me contigo, e queria que estivesses feliz. 


posso dizer tudo isto, mas não tenho coragem de fazer nada, não mereces nada de mim, e no que depender de ti também é melhor não esperar nada, ai esse teu orgulho...

3 comentários:

Simão Silva disse...

Muito obrigado :))

Monise Abrão disse...

Não sei como explicar, mas entendo exatamente o que seu texto quer dizer, de certa forma já passei e ainda passo por algo familiar! É um sentimento complicado, confuso e estranho também!

Estou seguindo seu blog, gostei do seu jeito de escrever!
Beijos

vera. disse...

obrigada inês*